Multirural
PLH Agropecuária
MOATP Agropecuária
MMPH Agropecuária
FPH Agropecuária

Grupo Empresarial Herter

O grupo Herter é constituído por um grupo de empresas que tem como base o setor agropecuário, e que vem de uma tradição na atividade rural a mais de 70 anos.

Ainda focada nas chuvas no Brasil, soja inicia semana com ligeira alta na Bolsa de Chicago

23 de outubro de 2017.

Na Bolsa de Chicago (CBOT), os futuros da soja iniciaram a semana com ligeiras altas, próximos da estabilidade. Perto das 7h42 (horário de Brasília), as principais posições da commodity testavam ganhos de 1,25 pontos. O novembro/17 trabalhava a US$ 9,80 por bushel, enquanto o janeiro/18 operava a US$ 9,90 por bushel.

Diante dos fundamentos já conhecidos, os participantes do mercado permanecem atentos ao comportamento do clima e a evolução do plantio do grão no Brasil. Conforme as previsões climáticas, as chuvas ainda serão registradas no Sul do país e também há uma perspectiva de precipitações melhores no Sudeste e parte do Centro-Oeste.

"As regiões mais secas obtiveram chuvas durante o final de semana", disse Tobin Gorey, diretor de estratégia agrícola do Commonwealth Bank of Australia, em entrevista à Reuters internacional.

Além disso, o andamento da colheita nos EUA e a confirmação de boas produtividades também permanecem no radar do mercado. Segundo levantamento da Labhoro Corretora, a perspectiva é que o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) indique a colheita completa em, 65% da área semeada nesta temporada.

As informações serão reportadas no final da tarde hoje. O órgão ainda traz outro importante boletim ao longo do dia, o de embarques semanais.

Autor:   FERNANDA CUSTODIO

Fonte:  NOTICIAS AGRICOLAS

Leia também ...

< Página Inicial  |  Contato

Multirural

Estrada RST 392 Km 2 Tupanciretã - Santiago  |  CEP 98170-000  |  Caixa Postal 146   |   Tupanciretã, RS - Brasil
© 2012 Multirural. Todos os direitos reservados   -   Recomende o Site  |  Trabalhe Conosco  |  Webmail