Multirural
PLH Agropecuária
MOATP Agropecuária
MMPH Agropecuária
FPH Agropecuária

Grupo Empresarial Herter

O grupo Herter é constituído por um grupo de empresas que tem como base o setor agropecuário, e que vem de uma tradição na atividade rural a mais de 70 anos.

Soja: Preços operam com leve alta nesta 6°feira em Chicago e espera por números do USDA

02 de junho de 2017.

Soja: Preços operam com leve alta nesta 6ª feira em Chicago e espera por números do USDA

Publicado em 02/06/2017 08:19

 

O mercado da soja tem uma manhã de estabilidade e leves altas na Bolsa de Chicago nesta sexta-feira (2). Por volta de 8h05 (horário de Brasília), os futuros da commodity subiam pouco mais de 1 ponto, com o julho ainda valendo US$ 9,14 e o novembro, US$ 9,19 por bushel. 

Ainda sem novidades, os preços seguem caminhando de lado na CBOT, de olho ainda no clima dos Estados Unidos - que ainda não traz ameaças severas à safra americana  - ao comportamento da demanda e aos amplos estoques globais. "A soja tem dificuldade em se segurar nos rallies, demanda fraca e safra correndo bem, fica difícil uma alta sustentável", explica o diretor da Labhoro Corretora, Ginaldo Sousa. 

Nesta sexta-feira, o mercado recebe também a atualização dos números da vendas semanais para exportação dos EUA - excepcionalmente hoje em função do feriado na segunda-feira (29) - que pode trazer alguma movimentação para as cotações. A expectativa do mercado é de 200 mil a 5050 mil toneladas. 

Há ainda a necessidade de acompanhamento do comportamento dos fundos, que seguem vendedores. Nesta quinta, mais 4 mil contratos de soja foram vendidos, o que ajuda a limitar uma possível recuperação dos preços neste momento. Além da soja grão, afinal, os demais produtos do complexo também vêm os fundos vendedores. Foram vendidos 2 mil contratos de farelo e 3 mil de óleo. 

 

Por: Carla Mendes

Fonte: Notícias Agrícolas

Fonte:  Noticias Agrícolas

Leia também ...

< Página Inicial  |  Contato

Multirural

Estrada RST 392 Km 2 Tupanciretã - Santiago  |  CEP 98170-000  |  Caixa Postal 146   |   Tupanciretã, RS - Brasil
© 2012 Multirural. Todos os direitos reservados   -   Recomende o Site  |  Trabalhe Conosco  |  Webmail