Multirural
PLH Agropecuária
MOATP Agropecuária
MMPH Agropecuária
FPH Agropecuária

Grupo Empresarial Herter

O grupo Herter é constituído por um grupo de empresas que tem como base o setor agropecuário, e que vem de uma tradição na atividade rural a mais de 70 anos.

Ainda de olho nas compras da China, milho inicia sessão desta 4° feira com leves altas na CBOT

15 de março de 2017.

Ainda de olho nas compras da China, milho inicia sessão desta 4ª feira com leves altas na CBOT

Publicado em 15/03/2017 09:15

 

As cotações futuras do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram o pregão desta quarta-feira (15) em campo positivo. As principais posições do cereal testavam altas entre 1,50 e 1,75 pontos, por volta das 8h57 (horário de Brasília). O vencimento maio/17 era cotado a US$ 3,64 por bushel, enquanto o julho/17 era negociado a US$ 3,71 por bushel.

As notícias de que a China teria adquirido entre 100 mil a 500 mil toneladas de milho dos EUA ainda continuam dando suporte aos preços. "A compra a termo pode ter sido em resposta aos receios de que os preços do milho chinês recuem na temporada de verão e que os grandes estoques do cereal no país são de má qualidade", destacou o analista da Futures International, Terry Reilly, em entrevista ao Agrimoney.com.

Por outro lado, a safra da América do Sul continua como um fator de pressão negativa aos preços do cereal em Chicago. Outro fator em pauta é a nova safra dos Estados Unidos.

 

Por: Fernanda Custódio

Fonte: Notícias Agrícolas

 

Fonte:  Noticias Agrícolas

Leia também ...

< Página Inicial  |  Contato

Multirural

Estrada RST 392 Km 2 Tupanciretã - Santiago  |  CEP 98170-000  |  Caixa Postal 146   |   Tupanciretã, RS - Brasil
© 2012 Multirural. Todos os direitos reservados   -   Recomende o Site  |  Trabalhe Conosco  |  Webmail