Multirural
PLH Agropecuária
MOATP Agropecuária
MMPH Agropecuária
FPH Agropecuária

Grupo Empresarial Herter

O grupo Herter é constituído por um grupo de empresas que tem como base o setor agropecuário, e que vem de uma tradição na atividade rural a mais de 70 anos.

Multi Rações uma marca de qualidade, rentabilidade e ótimos preços venha conferir

00 de de 0000.

Multi Rações uma marca de qualidade, rentabilidade e ótimos preços venha conferir.

A Multi Rações conta com um amplo controle de qualidade e rações formuladas especialmente para bovinos , trazendo um retorno positivo para sua criação.

Possuímos rações formuladas com matérias primas selecionadas e de excelente qualidade com o objetivo de maximizar o potencial produtivo, buscando a melhor relação custo beneficio. Possuímos um amplo portfólio de produtos, com Rações de Bovinos  no segmento de Manutenção 12%, Confinamento 16% e Lactação 16%, temos também Rações para Aves postura 18% e aves final 17% .

A ração manutenção 12% e confinamento 16% é indicada para bovinos de corte em confinamento ou suplementados em pastagens. São rações formuladas para aumentar ao máximo o potencial produtivo dos animais buscando a melhor relação custo beneficio.

A ração lactação 16% é indicada para bovinos de leite e sua fórmula é composta de matérias –primas selecionadas e nutrientes de alta digestibilidade. Acarretando mais saúde, maior produção de leite e melhor relação custo beneficio na atividade leiteira.

Ração aves postura 18% e final 17% é um produto indicado para produções de média tecnificação, produtores que possuem criações para o consumo próprio e comércio local. 

Entre em contato conosco conheça o nosso portfólio de produtos e peça sua amostra gratuitamente,  maiores informações dos nossos produtos, através do telefone (55) 9607-3768 ou no email danusa@multirural.com.br

Leia também ...

< Página Inicial  |  Contato

Multirural

Estrada RST 392 Km 2 Tupanciretã - Santiago  |  CEP 98170-000  |  Caixa Postal 146   |   Tupanciretã, RS - Brasil
© 2012 Multirural. Todos os direitos reservados   -   Recomende o Site  |  Trabalhe Conosco  |  Webmail