Multirural
PLH Agropecuária
MOATP Agropecuária
MMPH Agropecuária
FPH Agropecuária

Grupo Empresarial Herter

O grupo Herter é constituído por um grupo de empresas que tem como base o setor agropecuário, e que vem de uma tradição na atividade rural a mais de 70 anos.

Semana termina com geada no Sul

01 de junho de 2012.

Anterior
Próxima

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para possibilidade de formação de geada na Campanha, serras sudeste e nordeste, no planalto do Rio Grande do Sul e no planalto sul de Santa Catarina. O Aviso Especial nº 148 é válido para esta sexta-feira, 1º de junho.
Nas demais áreas da região Sul, a sexta-feira será de tempo nublado, com possibilidade de chuva no Paraná. A temperatura mínima registrada deve ser de 1ºC.

No Sudeste, há possibilidade de pancadas de chuva isoladas em São Paulo, Rio de Janeiro, centro, sul, Triângulo e Zona da Mata de Minas Gerais. Pode chover também no Espírito Santo. No Norte do país, a chuva continua no Amazonas, Roraima, norte e leste do Amapá, Pará, Acre, norte de Rondônia e norte, oeste e sudeste do Tocantins.

Ainda segundo a meteorologia, a previsão para o Nordeste é de chuvas isoladas no Ceará, norte e centro do Piauí, Alagoas, Sergipe, Recôncavo, cacaueira, chapada e nordeste da Bahia e no leste do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. A temperatura máxima prevista para região é de 36ºC.

Fonte:  Min. da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Leia também ...

< Página Inicial  |  Contato

Multirural

Estrada RST 392 Km 2 Tupanciretã - Santiago  |  CEP 98170-000  |  Caixa Postal 146   |   Tupanciretã, RS - Brasil
© 2012 Multirural. Todos os direitos reservados   -   Recomende o Site  |  Trabalhe Conosco  |  Webmail