Multirural
PLH Agropecuária
MOATP Agropecuária
MMPH Agropecuária
FPH Agropecuária

Grupo Empresarial Herter

O grupo Herter é constituído por um grupo de empresas que tem como base o setor agropecuário, e que vem de uma tradição na atividade rural a mais de 70 anos.

Programa Radar mostra variedade de soja que promete revolucionar a agricultura brasileira

24 de outubro de 2012.

Anterior
Próxima

Soja Intacta tem maior tolerância a herbicida, mais produtividade e resiste a cinco tipos de lagartas; programa inédito vai ao ar neste sábado, às 20h

O programa Radar deste sábado, dia 27, no Canal Rural, mostra uma nova variedade de soja que promete revolucionar a agricultura brasileira. A tecnologia, desenvolvida por uma das maiores empresas de biotecnologia do mundo, foi criada especialmente para o Brasil.

Considerada um dos produtos transgênicos mais completos desenvolvidos até hoje, a soja modificada geneticamente apresenta três soluções: tolerância a herbicida, maior produtividade e resistência a cinco tipos de lagartas.

A equipe do Radar visitou os laboratórios onde a tecnologia foi desenvolvida e acompanhou o plantio da nova variedade. Nesta safra, dois mil produtores, espalhados por todo o país, estão cultivando essa soja, em caráter experimental. 

Embora já esteja aprovada por todos os órgãos de biossegurança do Brasil, a tecnologia só será lançada para plantio comercial depois que a China, um dos maiores importadores de soja, aprovar a tecnologia.

Não perca o programa inédito neste sábado, às 20h, no Canal Rural.

Fonte:  CANAL RURAL

Leia também ...

< Página Inicial  |  Contato

Multirural

Estrada RST 392 Km 2 Tupanciretã - Santiago  |  CEP 98170-000  |  Caixa Postal 146   |   Tupanciretã, RS - Brasil
© 2012 Multirural. Todos os direitos reservados   -   Recomende o Site  |  Trabalhe Conosco  |  Webmail