Multirural
PLH Agropecuária
MOATP Agropecuária
MMPH Agropecuária
FPH Agropecuária

Grupo Empresarial Herter

O grupo Herter é constituído por um grupo de empresas que tem como base o setor agropecuário, e que vem de uma tradição na atividade rural a mais de 70 anos.

Soja: Seca na Argentina garante continuidade das altas dos preços em Chicago nesta 6ª

16 de fevereiro de 2018.

Manhã de estabilidade para os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago nesta sexta-feira (16). Por volta de 8h (horário de Brasília), os principais contratos subiam entre 0,50 e 0,75 ponto. Assim, o maio ainda tinha US$ 10,35 e os mais distantes se mantinham acima dos US$ 10,40 por bushel.

O mercado busca se manter em campo positivo, dando continuidade ao rally que já conta com nove sessões consecutivas de alta, garantindo um alta acumulada de 5,6% neste período. O avanço continua a ser motivado, segundo analistas e consultores, pela preocupação com a Argentina. 

O clima em regiões-chave de produção no país continua adverso, com chuvas ainda limitadas e be localizadas, além de altas temperaturas. Em entrevista ao Notícias Agrícolas, representantes da Bolsa de Comércio de Rosario afirmaram que os últimos levantamentos da instituição indicam que as perdas na safra de soja podem ficar entre 15% e 17%. 

Autor:   Carla Mendes

Fonte:  NOTICIAS AGRICOLAS

Leia também ...

< Página Inicial  |  Contato

Multirural

Estrada RST 392 Km 2 Tupanciretã - Santiago  |  CEP 98170-000  |  Caixa Postal 146   |   Tupanciretã, RS - Brasil
© 2012 Multirural. Todos os direitos reservados   -   Recomende o Site  |  Trabalhe Conosco  |  Webmail