Multirural
PLH Agropecuária
MOATP Agropecuária
MMPH Agropecuária
FPH Agropecuária

Grupo Empresarial Herter

O grupo Herter é constituído por um grupo de empresas que tem como base o setor agropecuário, e que vem de uma tradição na atividade rural a mais de 70 anos.

Soja: Em Chicago, final do mês limita ainda as variações e 5ª feira é de estabilidade

30 de novembro de 2017.

Os preços da soja trabalham com leves baixas na manhã desta segunda-feira (30) na Bolsa de Chicago. Por volta de 7h50 (horário de Brasília), os futuros da commodity perdiam pouco mais de 1,50 ponto, com o janeiro/18 valendo US$ 9,91 e o maio/18, referência para a safra brasileira, US$ 10,13 por bushel. 

O mercado futuro norte-americano segue exibindo movimentos técnicos, ainda sem força para definir uma tendência diante da falta de informações diferentes sobre seus fundamentos. 

A demanda forte, a boa oferta nesse momento e o caminhar ainda sem grandes sobressaltos da nova safra da América do Sul mantêm o tom de estabilidade entre as cotações. 

Como explicam analistas internacionais, "os finais de mês são conhecidos por preços mais fracos em Chicago. Os fundos aproveitam esse período para consolidar suas carteiras e realizar lucros, com a possibilidade de atrair mais 'dinheiro novo' no início de um novo mês". 

Autor:   Carla Mendes

Fonte:  NOTICIAS AGRICOLAS

Leia também ...

< Página Inicial  |  Contato

Multirural

Estrada RST 392 Km 2 Tupanciretã - Santiago  |  CEP 98170-000  |  Caixa Postal 146   |   Tupanciretã, RS - Brasil
© 2012 Multirural. Todos os direitos reservados   -   Recomende o Site  |  Trabalhe Conosco  |  Webmail