Multirural
PLH Agropecuária
MOATP Agropecuária
MMPH Agropecuária
FPH Agropecuária

Grupo Empresarial Herter

O grupo Herter é constituído por um grupo de empresas que tem como base o setor agropecuário, e que vem de uma tradição na atividade rural a mais de 70 anos.

Chicago: Especulando nova safra dos EUA, soja ainda tem sessão tranquila nesta 4°feira

22 de março de 2017.

Chicago: Especulando nova safra dos EUA, soja ainda tem sessão tranquila nesta 4ª feira

Publicado em 22/03/2017 08:25

 

Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago nesta quarta-feira (22) trabalham com pequenas baixas de pouco mais de 1 ponto entre os principais contratos. O vencimento maio/17, perto de 8h (horário de Brasília), valia US$ 9,99 por bushel, enquanto o julho/17 ainda se sustentava nos US$ 10,10. 

Faltam notícias que possam motivar o mercado a registrar oscilações mais expressivas nestes próximos dias, principalmente até que cheguem informações sobre a nova safra dos Estados Unidos. As projeções dos traders de um aumento de área na nova safra americana já vêm ganhando cada vez mais espaço. 

Os primeiros dados oficiais do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) sobre a temporada 2017/18 chegam em 31 de março. Além desses números, o mercado internacional também já acompanha as previsões climáticas para os EUA e em que condições o plantio deverá começar nas próximas semanas. 

"Os bastidores da especulação na soja nos Estados Unidos já começam a precificar um ritmo de plantio mais acelerado, com clima favorável e um inverno bastante fraco - possibilitando o derretimento da neve e a elevação das temperaturas com mais facilidade. Condições climáticas para o começo de plantio nos EUA se mostra dentro das normalidades, entretanto alguns modelos já sugerem um
padrão de El Niño para o verão norte-americano (julho-setembro)", informa, em seu reporte diário, a AgResource Company Brasil. 

Por: Carla Mendes

Fonte: Notícias Agrícolas

 

Fonte:  Noticias Agrícolas

Leia também ...

< Página Inicial  |  Contato

Multirural

Estrada RST 392 Km 2 Tupanciretã - Santiago  |  CEP 98170-000  |  Caixa Postal 146   |   Tupanciretã, RS - Brasil
© 2012 Multirural. Todos os direitos reservados   -   Recomende o Site  |  Trabalhe Conosco  |  Webmail